13 3322-4211

Área Acadêmica

Harmonização Facial

Seu rosto em harmonia com a vida.

A harmonização facial é o conjunto de procedimentos que visam corrigindo pequenos pontos que não te agradam. Aqui no Instituto Implante Vida, a harmonização é feita por completo, desde o seu sorriso até os procedimentos de preenchimento dos lábios, da mandíbula, do malar, do nariz e do sulco nasogeniano (bigode chinês), lipo de papada mecânica, botox para suavizar as linhas de expressão e para ajuste de sorriso gengival (quando a pessoa sorri e aparece muito a gengiva) e o procedimento de Bichectomia. Todos eles são realizados aqui mesmo em um consultório preparado.

O acompanhamento pós-procedimento é feito de perto, nos três primeiros dias você vai nos enviar fotos diárias, depois terá duas consultas uma com sete dias e outra com quatorze dias, quando poderá ver o resultado final dos procedimentos.

Harmonização Facial

Preenchimentos

O preenchimento é feito com ácido hialurônico, e pode ser realizado nas áreas do rosto como: lábio para dar volume, contorno e hidratação, no nariz para alinhar o dorso, na ponta e na columela parte acima no lábio e ponta do nariz. Além do sulco nasogeniano, conhecido como bigode chinês. Em todos os casos o pacientes precisará tomar uma medicação pré-procedimento e pós, prescrita pelo doutor.

Lipo de papada mecânica

Técnica para remoção de excesso de gordura abaixo do queixo, com o objetivo definir melhor o contorno do rosto. Este procedimento é realizado em nosso centro cirúrgico, com anestesia local.

Botox

A toxina botulínica é aplicada no músculo e provoca o relaxamento da região. As indicações são de ondem funcional e estética. Funcional: nos casos de bruxismo (ranges dos dentes), briquismo (apertar dos dentes). Estética: linhas de expressão na testa, canto dos olhos e demais marcas de expressões.

Bichectomia

Procedimento cirúrgico, que remove uma pequena gordura localizada na região das bochechas, promovendo um afinamento na face. Este procedimento é definitivo e realizado em nosso centro cirúrgico, com anestesia local.

img-post-sorriso-estrelas

Ter um rosto mais fino com uma estética mais bem definida é um sonho para homens e mulheres.

Afinamento da Face – Cirurgia de Bichectomia. Um processo cirúrgico simples, já adotado amplamente por celebridades em todo mundo. Nada mais é que a retirada parcial das Bolas de Bichat (tecido adiposo localizado na região das bochechas) que costuma dar um aspecto arredondado. Esse novo procedimento tem a intenção de afinar a face, resultando numa melhor definição das maçãs do rosto.

DURAÇÃO DO PROCEDIMENTO

Aproximadamente 45 minutos

PÓS-OPERATÓRIO

Deve-se evitar durante uma semana alimentos quentes, exposição solar e banho muito quente, que podem inchar a região. Além disso, é indicado compressas com gelo durante 48 horas após a cirurgia. O procedimento tem resultado natural, bem sutil. A ideia é que que harmonize com o restante da face.

QUAIS OS RISCOS DA BICHECTOMIA?

Mínimos: existem algumas complicações possíveis, como em toda cirurgia (sangramento, infecção, etc.) e outras mais específicas, mas igualmente raras (lesão de nervo, assimetria, ressecção em excesso).

PARA QUEM NÃO É RECOMENDADO?

Pacientes acima do peso, e que por isso estão momentaneamente com as bochechas volumosas;
Idosos que têm uma queda das estruturas faciais com o passar do tempo.

RESULTADO

img-post-sorriso-estrelas

CONFIRA A REPORTAGEM SOBRE A CIRURGIA

Contraindicações

É imprescindível a avalição com nosso especialista. De qualquer modo esses procedimentos não contraindicados a gestantes, mães em período de amamentação, e pessoas que apresentem histórico de infecções ativas na pele.

Agende sua consulta