Área Acadêmica

Afinamento da Face - Bichectomia

Sua beleza harmonizada com o seu sorriso.

img-post-sorriso-estrelas

Ter um rosto mais fino com uma estética mais bem definida é um sonho para homens e mulheres.

Afinamento da Face – Cirurgia de Bichectomia. Um processo cirúrgico simples, já adotado amplamente por celebridades em todo mundo. Nada mais é que a retirada parcial das Bolas de Bichat (tecido adiposo localizado na região das bochechas) que costuma dar um aspecto arredondado. Esse novo procedimento tem a intenção de afinar a face, resultando numa melhor definição das maçãs do rosto.

DURAÇÃO DO PROCEDIMENTO

Aproximadamente 45 minutos

PÓS-OPERATÓRIO

Deve-se evitar durante uma semana alimentos quentes, exposição solar e banho muito quente, que podem inchar a região. Além disso, é indicado compressas com gelo durante 48 horas após a cirurgia. O procedimento tem resultado natural, bem sutil. A ideia é que que harmonize com o restante da face.

QUAIS OS RISCOS DA BICHECTOMIA?

Mínimos: existem algumas complicações possíveis, como em toda cirurgia (sangramento, infecção, etc.) e outras mais específicas, mas igualmente raras (lesão de nervo, assimetria, ressecção em excesso).

PARA QUEM NÃO É RECOMENDADO?

Pacientes acima do peso, e que por isso estão momentaneamente com as bochechas volumosas;
Idosos que têm uma queda das estruturas faciais com o passar do tempo.

RESULTADO

img-post-sorriso-estrelas